quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Capitulo 2 - A Festa - "Tudo tem um fim. E Logo um novo começo"

Obrigada pelos comentários.
Só avisando, eu vou postar só uma ou duas vezes por semana se não eu acabo divulgando o livro todo aqui ^^
Indo ao que interessa...

... Madison usava um vestido azul petróleo, curto, justo. O tecido de tafetá e a cor realçavam sua pele clara. Os cabelos castanhos de mechas loiras presos no alto da cabeça por um coque trabalhado deixando apenas a curta franja solta davam um ar chique ao seu modelo. Os olhos verde-veludo pareciam grandes com o rosto a mostra e maquiagem de contorno dos olhos evidenciando. As bochechas levemente rosadas por um blush deixavam-na com um ar jovial. E o batom de rosa claro a deixava encantadora.
Quando chegou ao Hall da mansão avistou Terence acompanhado de um casal de amigos. Eram os primeiros a chegar.
Toda a área da sala estava livre, com luzes semi-apagadas e outras coloridas enquanto o Dj colocava algumas músicas de Hip-Hop para tocar. Havia uma mesa de drink's, um local de comidas e aperitivos e uma enorme pista de dança. Uma festa de um quase quarentão.
Terence chamou-a com o braço e ela se aproximou caminhando com leveza, praticamente flutuando. Só quando se aproximou mais viu que o casal ali presente eram de rostos familiares.
A mulher, ela já conhecia. Era Stefanie. Grande amiga de Terence desde a infância. Uma russa bastante excêntrica. Um pouco arrogante, mas simpática. Já o homem, era apenas um rosto familiar. Madison tinha certeza já o ter visto antes.
- Querida - Terence passou o braço pelos ombros de Madison. -, Lembra-se de Stefanie?
- Sim, claro. - Madison sorriu encantadora. - Como vai?
- Muito bem. - Stefanie cumprimentou-a com dois beijos em cada face e sorriu.
- E este é Andrew Smith, um grande ator e namorado de Stef. - Esboçou um sorriso para a amiga. - E está é Madison, minha namorada.
"Bajulador barato", pensou Andrew forçando um sorriso.
- Prazer Senhor Smith. - Madison sorriu enquanto o cumprimentava também com dois beijos.
- Andrew por favor. - Andrew sentiu-se tonto quando o perfume de Madison chegou a suas narinas. Era como se aquela fragrância penetrasse em seus poros.
Madison buscou com os dentes o lábio inferior. Andrew era muito bonito. Admirando a ele e à Stefanie, concluiu que não formavam um bom casal. Algo lhe dizia que Andrew era bom demais para uma russa um tanto arrogante como Stefanie. Ele parecia simpático, além de lindo.
Seus olhos eram de um azul-piscina magnífico. Os cabelos bem pretos e a pele bastante clara. Alto. Corpo magro, mas musculoso. Mãos grandes e bonitas. E um sorriso... perfeito.
...

2 comentários:

Unknown disse...

perfeeeito *--------------------*

Natacha disse...

Adoro como você escreve. Delicada nos detalhes. “Era como se aquela fragrância penetrasse em seus poros”. Suave como uma brisa. Você é muito talentosa!!

Seus pés escrevem a dança com o ritmo do coração!!!!!!!!!!